
Parques Tejo move Oeiras!
São muitas as inovações que temos em curso, e que queremos dar a conhecer a todas e todos os Oeirenses.
Tanto na criação de novos parques de estacionamento, seguros e acessíveis, à implementação de soluções inovadoras de mobilidade suave, passando por um reforço da qualidade dos transportes coletivos, são muitos os nossos projetos para melhorar a vida de todos os que vivem, estudam, trabalham ou visitam o nosso concelho.
Nesta nova fase da nossa empresa, proximidade é palavra de ordem. Por esse motivo, entre os próximos dias 5 e 14 de abril, a Parques Tejo irá realizar uma campanha de divulgação da sua atividade, na qual serão distribuídos flyers informativos da atividade que estamos a desenvolver.
Se nos vir na rua, venha ter connosco! Estaremos em todas as Freguesias e Uniões de Freguesia do concelho, e temos todo o gosto em apresentar o trabalho que estamos a desenvolver.
Juntos movemos Oeiras!
05/04/2023