Neste Há Prova, temos estacionamento para si

É já no final desta semana, entre os dias 19 e 21 de julho, que se realiza mais uma edição do “Há Prova”, que traz de volta ao centro histórico de Paço de Arcos, em parte da Rua Costa Pinto.

Organizado pela Associação Comercial e Empresarial dos Concelhos de Oeiras e Amadora (ACECOA), em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, o “Há Prova” promove uma celebração da gastronomia, cultura e vinhos da região, num evento aberto a todos os visitantes, com momentos de pura diversão.

É também em Paço de Arcos que se localiza o Parque dos Navegantes, gerido pela Parques Tejo, e onde se aplica uma tarifa promocional de 40 cêntimos por hora, fazendo com que este seja a solução ideal para todos os se deslocam ao “Há Prova”.

Também devido à realização do evento, a Rua Costa Pinto estará encerrada desde as 8 horas de 17 de julho até às 22 horas de dia 23 de julho, sendo colocada na local sinalização indicativa do percurso alternativo proposto.

Estacione no Parque dos Navegantes, e desfrute do bom ambiente e excelente gastronomia do Há Prova em Paço de Arcos.

Juntos movemos Oeiras!

17/07/2024

Partilhe este artigo!