
Jornal ‘Olhares de Oeiras’ noticia remodelação da Sede da Parques Tejo
Foi no passado dia 15 que a Parques Tejo inaugurou as suas instalações renovadas, num evento que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, bem como de vários membros do Executivo Municipal, das Freguesias e Uniões de Freguesia, de empresas parceiras, da Academia e da sociedade civil.
De entre os vários convidados contaram-se vários órgãos da imprensa, entre eles do jornal “Olhares de Oeiras”, que destacou “o resultado das obras de requalificação e modernização”, os quais tiveram como objetivo “aumentar o conforto e o bem-estar dos funcionários desta empresa”.
Também o facto de o rebranding da Parques Tejo ter sido galardoado na X Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade foi assinalado por este órgão da imprensa local; que destacou também as palavras de Isaltino Morais em como “estão criadas as condições para que Oeiras dê um salto cada vez maior”.
Pode consultar a notícia completa no website do Olhares de Oeiras.
Juntos movemos Oeiras!
19/06/2023