Corte de trânsito em Oeiras para instalação de equipamento hospitalar

A circulação rodoviária na Rua Ruy Bello, em Oeiras, estará temporariamente condicionada no próximo dia 19 de Novembro de 2025, entre as 08h00 e as 12h00, devido a uma operação logística de grande envergadura no Hospital da Luz.

O corte de trânsito foi autorizado com vista à mobilização e instalação de uma nova máquina de Ressonância Magnética (RM) no hospital, um processo que exige o apoio de uma auto grua e a ocupação total da via por questões de segurança.

Para garantir a fluidez do tráfego durante o período dos trabalhos, a circulação rodoviária será desviada. Os condutores deverão utilizar as seguintes vias alternativas:

  • Av. Eng.º Álvaro Roquette
  • Av. Antonio Bernardo Cabral de Macedo
  • Rua São Salvador da Baia
  • Rua Coro Santo Amaro de Oeiras

Recomendam aos condutores que planeiem as suas deslocações com antecedência, respeitem a sinalização temporária colocada no local e sigam as indicações dos agentes de trânsito que estarão a acompanhar a operação.

Juntos Movemos Oeiras!

 

Partilhe este artigo!