Em caso de mudança de veículo, como devo proceder?
Parques Tejo2022-09-08T09:22:41+00:00Para a substituição do Dístico de Residente em razão da mudança do veículo apenas é necessária a apresentação do Documento Único do novo [...]
Para a substituição do Dístico de Residente em razão da mudança do veículo apenas é necessária a apresentação do Documento Único do novo [...]
A renovação do Dístico de Residente pode ser solicitada através do formulário online ou no Centro de Apoio ao Cliente, devendo ser apresentados [...]
Deverá informar a Parques Tejo através do email tp.ojetseuqrap@socitsid, ou mediante deslocação ao nosso Centro de Apoio ao Cliente. A substituição do dístico [...]
Não. O Dístico de Residente é atribuído exclusivamente a residentes. Para os comerciantes e empresários, bem como trabalhadores de empresas, existe a opção [...]
Dias úteis das 9h às 17h
Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 13h e das 14h às 17h
Dias úteis das 09h às 20h
Sábados e feriados das 9h às 19h
Domingos das 9h às 19h apenas por telemóvel
Subscreva a nossa Newsletter – fique a par de todas as novidades relacionadas com Mobilidade.