ATENDIMENTO

Face às actuais circunstâncias, o atendimento presencial continua encerrado.

Para todos os assuntos que pretenda tratar, poderá utilizar as seguintes vias alternativas:

·     Via e-mail – geral@parquestejo.pt ou disticos@parquestejo.pt;

·     Via telefone – 21 412 39 10, 911 110 311 ou 910 118 484 (dias úteis das 9h às 17h);

Caso lhe seja conveniente, poderá utilizar ainda a nossa caixa de correio, onde poderá colocar os seus pedidos e documentos.

Esta caixa de correio está situada no RC, na recepção do edifício - Avenida das Tulipas nº6, 1495-161, Algés.

Excecionalmente e desde que fundamentado, poderá solicitar o atendimento presencial; para esse efeito, deverá previamente efectuar marcação desse atendimento, através do e-mail geral@parquestejo.pt ou disticos@parquestejo.pt ou ainda, via telefone - 21 412 39 10,  911 110 311 ou 910 118 484  (dias úteis das 9h às 17h). Neste caso, quando se dirigir às nossas instalações, deverá respeitar as recomendações de segurança da DGS, para sua e nossa protecção.

Aproveitamos ainda para relembrar a necessidade de renovação dos dísticos residentes que estejam caducados.

Por si, por nós. Fique bem!


Escolha o assunto a tratar 

DÍSTICOS 

CONTRAORDENAÇÕES 

OCUPAÇÃO EXCEPCIONAL DE LUGARES

RECLAMAÇÕES 

 



Atendimento Contactos
Sede

 


Telef.: 214 123 910
Tlm: 910 118 484 / 911 110 311
geral@parquestejo.pt

 

Atendimento Contactos
Base Operacional e
Depósito de Viaturas

 


Dias úteis das 09h às 20h
Sábados e feriados das 9h às 19h
Domingos das 9h às 19h apenas pelo nº tlm

Telef.: 214 185 190
Tlm.: 918 791 480