ATENDIMENTO (actualização)

Face às actuais circunstâncias, o atendimento presencial continua encerrado.

 

Para todos os assuntos que pretenda tratar, poderá utilizar as seguintes vias alternativas:

 

·     Via e-mail – geral@parquestejo.pt ou disticos@parquestejo.pt;

·     Via telefone – 214123910 (dias úteis das 9h às 18h);

Caso lhe seja conveniente, poderá utilizar ainda a nossa caixa de correio, onde poderá colocar os seus pedidos e documentos.

Esta caixa de correio está situada no RC, na recepção do edifício - Avenida das Tulipas nº6, 1495-161, Algés.

Excecionalmente e desde que fundamentado, poderá solicitar o atendimento presencial; para esse feito, deverá previamente efectuar marcação desse atendimento, através do e-mail geral@parquestejo.pt ou disticos@parquestejo.pt ou ainda, via telefone - 214123910 (dias úteis das 9h às 18h). Neste caso, quando se dirigir às nossas instalações, deverá respeitar as recomendações de segurança da DGS, para sua e nossa protecção.

Aproveitamos ainda para relembrar a necessidade de renovação dos dísticos residentes que estejam caducados.

 

Por si, por nós. Fique bem!

Escolha o assunto a tratar 

DÍSTICOS 

CONTRAORDENAÇÕES 

OCUPAÇÃO EXCEPCIONAL DE LUGARES

RECLAMAÇÕES 

 

 



Atendimento Atendimento
Sede

 


De segunda a sexta feira das 09h00 às 17h00
(das 13h00 às 14h00 atendimento exclusivo
de Dísticos de Residente e Contraordenações)

Telf.: 21 412 39 10
Fax: 21 412 39 19
geral@parquestejo.pt

 

Atendimento Atendimento
Base Operacional e
Depósito de Viaturas

 


Disponível dias úteis das 09h00 às 20h00,
Sábados, Domingos e Feriados das 09h00 às 19h00

Telf.: 21 418 51 90
Tel.: 91 879 14 80